A importância de se ter uma associação em prol do nosso segmento

Segundo o SEBRAE, uma associação é qualquer iniciativa formal ou informal que reúne pessoas físicas ou outras sociedades jurídicas com objetivos comuns, visando superar dificuldades e gerar benefícios para os seus associados. Ou seja, é uma forma jurídica de legalizar a união de pessoas em torno de seus interesses.

De modo geral, uma associação empresarial disponibiliza para seus associados uma série de benefícios, tais como treinamentos relacionados ao segmento, muito networking, além de produtos e serviços exclusivos muitas vezes disponibilizados com condições especiais.

Para o segmento de coworkings e escritórios virtuais não é diferente. A ANCEV existe para fortalecer esta economia, além de ser referência de notícias e informações que são essenciais para os empresários que fazem parte deste núcleo.

A única associação oficial do Brasil

A Ancev é a única associação oficial no Brasil que reúne e congrega os coworkings, escritórios virtuais e demais empresas similares do setor no cumprimento de suas atividades na oferta de escritórios compartilhados. 

Além disso, atua em parceria com os associados, instituições nacionais e internacionais e nas diversas esferas do governo, com o objetivo de promover o segmento e aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

Serviços e Pilares

Parceiros: Possui vários parceiros estratégicos que dão descontos para os empresários, por serem associados.​

Eventos: A associação planeja e executa eventos anuais que abrangem diferentes lugares do Brasil. Durante os eventos, a Ancev compartilha conhecimento de todo o aprendizado adquirido ao decorrer de seus 25 anos de existência.

Comunidade: A Ancev busca viver a comunidade entre associados e aprender a vivenciar a comunidade dentro de seus coworkings.

Legislação: Possui um grupo de especialistas trabalhando em prol das novas leis para beneficiar nosso segmento;

Assessoria Jurídica aos seus associados

A Ancev é uma associação completa que oferece também o apoio e orientação jurídica para seus associados. A entidade possui em seu corpo de associados e carteira de clientes, dezenas de profissionais da área jurídica, atuantes nos diversos campos da justiça.

E você também pode viver o poder desta comunidade.

Já são mais de 110 coworkings e escritórios virtuais associados em todo Brasil!

Saiba como fazer parte da Ancev, através do site: https://ancev.org/

Gostou do nosso conteúdo? Confira outras matérias relacionadas aqui no nosso blog.

Compartilhar

Veja Também