Coworking na Avenida Paulista: Quais as melhores opções?

Trabalhar em um coworking na Avenida Paulista é o sonho de qualquer profissional, não é mesmo? Além de ser um dos principais cartões postais da cidade e possuir 130 anos de história, a Avenida Paulista é o coração financeiro da cidade de São Paulo e foi projetada pelo engenheiro uruguaio Joaquim Eugênio de Lima, que nomeia uma das principais ruas da região e travessa da Avenida Principal.

Portanto, se você mora em São Paulo ou está de passagem pela capital, que tal trabalhar em um ambiente diferenciado, fazer networking e ter um dia super produtivo? Confira o conteúdo que preparamos para você? Boa leitura!

 

Por que trabalhar em um coworking na Avenida Paulista?

Se você gosta de um lugar bem reconhecido, cheio de possibilidades, com grande infraestrutura e beleza, sem dúvidas, usufruir de um espaço de trabalho em algum coworking na Avenida Paulista é a pedida certa.

Nesta rua tão famosa, encontram-se as principais empresas e bancos do país, onde circulam diariamente mais de 1,5 milhões de pessoas. E quer saber um dado interessante? É que a maioria dessas pessoas são jovens de até 34 anos (cerca de 73%). Ou seja, você estará inserido em um dos lugares mais desejados para se trabalhar.

E nesse espaço moderno e criativo que é a cidade de São Paulo, em específico a Avenida Paulista, não faltam espaços de coworking para você escolher. 

Existem diferentes escritórios na região, para todos públicos e necessidade, por isso, viemos aqui para listar alguns:

 

Aureus Escritório Virtual e Coworking – Escritório Paulista

O Aureus é um ambiente completo para atender você e as demandas da sua empresa. Você conta com um espaço de coworking aconchegante, com uma infraestrutura moderna e ótimo atendimento.

Informações de contato:

  • Av. Paulista, 1636, CONJ 706 Edifício Paulista Corporate, Bela Vista, São Paulo-São Paulo CEP: 01.310-200
  • (11) 3197-4535 – (11) 3197-4535
  • contato@aureus.com.br
  • https://www.aureus.com.br/aureus/

 

Club Coworking – Av. Paulista

O Club Coworking Avenida Paulista conta com belas paisagens ao seu redor, tem no raio de 1 quarteirão, com opções de restaurantes, bares e academias que vão do premium ao econômico, para todos os gostos e bolsos. 

O espaço conta com escritório virtual, mesa rotativa, sala de escritório privativa, sala de reunião/eventos e entre outras soluções. Encontre o melhor modelo de trabalho para sua empresa e conheça todos os benefícios deste coworking.

Informações de contato:

 

Coworking VBA Paulista

Outro coworking na Avenida Paulista é o VBA Paulista, uma unidade compacta, com espaços personalizados para atender qualquer necessidade de sua empresa, seja em planos de endereço, de atendimento, de domicílio fiscal, de uso de salas de reunião ou de salas executivas. 

Estão em constante mudança para atender sempre seus parceiros da melhor forma possível. Para saber mais sobre, veja abaixo mais informações.

Informações de contato:

  • Av. Paulista, 2073 17º andar – Edifício Horsa II Conjunto Nacional, Cerqueira Cesar, São Paulo-São Paulo CEP: 01311-940
  • (11) 3373-7505 – (11) 98860-4675
  • comercial.pa@vba.com.br
  • www.vba.com.br

 

My Place Office – Unidade Paulista

O My Place Office é um Coworking na Avenida Paulista muito famoso e com ótima infraestrutura, conta com salas privativas, salas para reuniões e eventos, escritórios virtuais e muito mais.

Eles estão no mercado desde 2009 com o objetivo de transformar o Brasil pelo impulsionamento do empreendedorismo e da geração de empregos. Além disso, eles possuem mais de 30 unidades, dentro e fora do Brasil, sendo atualmente, a maior rede nacional do segmento.

Informações de contato:

  • Avenida Paulista, 1439, 1º andar, Conj 12, Bela Vista, São Paulo-São Paulo CEP: 01311-200
  • 11 32511276 – 11 964966831
  • paulista@myplaceoffice.com.br
  • www.myplaceoffice.com.br

 

Virtual Office Paulista

Este coworking fica no coração da cidade e a 40 minutos do metrô, ótimo para quem busca praticidade e boa localização. O Virtual Office Paulista é de fácil acesso tanto para você, seus colaboradores, parceiros ou clientes. Está inserido perto de grandes corporações, fazendo com que valorize ainda mais seu serviço.

Informações de contato:

  • Avenida Paulista, 1765, Edifício Scarpa, Cerqueira Cesar, São Paulo-São Paulo CEP: 01311-200
  • 0800-559 5330
  • vocomercial@virtualoffice.com.br
  • https://www.virtualoffice.com.br/

 

Agora que você sabe mais sobre os diferentes tipos de Coworking na Avenida Paulista, que tal conferir nosso artigo sobre espaços incríveis para trabalhar em São Paulo? Nos vemos lá!

Compartilhar

Veja Também